Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitura inicia recuperação em estradas da zona rural

Secretário informou que todas as estradas do município receberão reparos e recuperação

15/06/2017 13:23

Passado o período chuvoso é hora de recuperar a malha vicinal do município e assim oferecer mais mobilidade para a população. Esta semana a Prefeitura Municipal de União deu início aos serviços, começando pelas estradas da região de David Caldas. Os trabalhos serão realizados em todas as estradas da zona rural do município.

O secretário de Obras, Cícero Cunha, esteve acompanhando e informou quais as estradas que já foram recuperadas nos últimos dias. “Recuperamos as estradas da Vila Nova, Gameleira, Oriundo ao Bom Princípio e David Caldas a São Domingos. Estaremos prosseguindo atendendo as demais regiões”, explicou.

ANEL VIÁRIO

Através da Secretaria Municipal de Obras, a prefeitura está realizando também a limpeza do anel viário de União. “O anel viário é na verdade de responsabilidade do Estado, mas estamos atendendo uma solicitação da população e da Câmara de Vereadores. Com a limpeza certamente ficará melhor pra quem passa por aqui, quem faz caminhada, o local está mais limpo e com mais visibilidade”, destacou.

Fonte: ascom
Mais sobre: