Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

SEMASC realiza dia de arraiá com crianças, adolescentes e idosos

Evento foi realizado através do SCFV na sede da AABB de União

24/06/2017 11:18

Na última quinta-feira (22) a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMASC) realizou um dia de Arraiá com crianças, adolescentes e idosos atendidos pelo Serviço de Convivências e Fortalecimento de Vínculos. O evento que foi realizado na AABB de União contou com muito forró, apresentações de danças, quadrilhas, lanches e a presença de servidores da Secretaria.

A secretária Martina Costa esteve presente e comentou sobre o evento. “Hoje é dia de festa, estamos presenciando aqui o belo trabalho feito pelas nossas crianças, adolescentes e também pelos idosos. É sem dúvidas mais uma ação que fortalece o trabalho da ação social na busca de resultados junto aos cidadãos do município”, destacou.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é realizado com grupos, organizado de modo a prevenir as situações de risco social, ampliar trocas culturais e de vivências, desenvolver o sentimento de pertença e de identidade. Em União ele atende crianças, adolescentes e idosos com práticas de atividades físicas e cursos em pelo menos dois dias da semana. 

Fonte: Ascom
Mais sobre: