Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Deputado requer audiência com ministro das Comunicações

Deputado requer audiência com ministro das Comunicações

12/06/2017 13:15

 

Usando do tempo de dois minutos para os pequenos avisos, a deputada Flora Izabel (PT) informou que esteve recentemente, em visita a um assentamento próximo de Teresina, onde lá, o governo do Estado conseguiu juntos a Eletrobras, a instalação de energia elétrica.
Ela disse também que o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Denocs) construiu um poço e que agora está resolvendo a questão das bombas. “São cinquenta famílias que estão sendo atendidas e agora, a nova reivindicação são as casas, isso já é um grande avanço nos assentamentos próximas, na zona rural de Teresina”, observou a parlamentar.
O deputado Dr. Pessoa (PSD) também usou do tempo de dois minutos, para dizer que entrou em contato com o deputado federal  Júlio César, que ficou de dá uma resposta sobre o desejo de ser ampliado para o Piauí, projetos voltados para a Comunicação, reivindicação feita pelo presidente Themístocles Filho, em sessão plenária, e dirigida ao Dr. Pessoa, para que o ajudasse, marcando se possível, encontro com o ministro das Comunicações.   
“Eu já estou me movimentando para que esse acontecimento seja o mais breve possível. Já ando tratando desse assunto desde ontem”, reiterou o deputado Dr. Pessoa. Lindalva Miranda   

Usando do tempo de dois minutos para os pequenos avisos, a deputada Flora Izabel (PT) informou que esteve recentemente em visita a um assentamento próximo de Teresina, onde lá, o Governo do Estado conseguiu juntos a Eletrobras, a instalação de energia elétrica.Ela disse também que o Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs) construiu um poço e que agora está resolvendo a questão das bombas.

 

 

“São cinquenta famílias que estão sendo atendidas e agora, a nova reivindicação são as casas, isso já é um grande avanço nos assentamentos próximas, na zona rural de Teresina”, observou a parlamentar.

 

 

 

O deputado Dr. Pessoa (PSD) também usou do tempo de dois minutos, para dizer que entrou em contato com o deputado federal Júlio César, presidente regional do PSD, que ficou de dar uma resposta sobre o desejo de ser ampliado para o Piauí, projetos voltados para a Comunicação, reivindicação feita pelo presidente Themístocles Filho, em sessão plenária, e dirigida ao Dr. Pessoa, para que o ajudasse, marcando se possível, encontro com o ministro das Comunicações. “Eu já estou me movimentando para que esse acontecimento seja o mais breve possível. Já ando tratando desse assunto desde ontem”, reiterou o deputado Dr. Pessoa.

 

 

 

 


Lindalva Miranda   - Edição: Kayta D'Angelles


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: