Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Deputados lembram o Dia do Radialista neste 21 de setembro

Deputados lembram o Dia do Radialista neste 21 de setembro

21/09/2017 13:15

O Dia do Radialista, comemorado neste 21 de setembro, foi lembrado durante a sessão plenária na Assembleia Legislativa. O deputado Dr. Pessoa (PSD) disse que o rádio não tem substituto e continua um dos meios de comunicação mais importantes do mundo. Ele apresentou requerimento pedindo a aprovação de voto de louvor aos radialistas.

O deputado Robert Rios (PDT) se disse um ouvinte assíduo do rádio e lembrou que grande radialistas piauienses exerceram mandato parlamentar, como Carlos Augusto e Deoclécio Dantas.

 

O deputado Francis Lopes (PRP) também parabenizou os radialistas piauienses, assinalando que “se não fosse cantor, seria locutor”.

SKY - O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), afirmou que o rádio permanece bem ouvido, entre 5h da manhã e 2h da tarde principalmente no interior do estado, e que as emissoras AM de todo o país estão passando para a Frequência Modulada (FM).

Themístocles Filho anunciou, na oportunidade, que os piauienses podem assistir a TV Assembleia através do canal HD digital 316.1 da SKY (TV a cabo).

 

J. Barros


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: