Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Deputados parabenizam as cidades de Capitão de Campos, Jaicós e Caraúbas

Deputados parabenizam as cidades de Capitão de Campos, Jaicós e Caraúbas

25/09/2017 14:15

 

 


Usando os informes de dois minutos, durante a sessão ordinária da da Assembleia Legislativa, os deputados parabenizam algumas cidades do Estado por festividades que aconteceram no último final de semana. O deputado Marden Menezes (PSDB) falou das festividades do Sagrado Coração de Jesus, realizado na cidade de Capitão de Campos. “Capitão de Campos é uma cidade de um povo muito acolhedor e quero parabenizar o padre Raimundo e o prefeito Tim Medeiros pela obra de revitalização da praça, em frente a Igreja Matriz de Capitão de Campos. Foi uma obra muito bem feita”, disse.


Já o deputado Dr. Pessoa (PSD), que também esteve na cidade de Capitão de Campos, parabenizou a festa mas reclamou da falta de atenção. “Ninguém me apresentou nem ao padre nem aos que auxiliam o padre”, afirmou Dr. Pessoa.

 

O deputado Mauro Tapety (PMDB) registrou da realização 46º Encontro Nacional da Indústria de Cerâmica Vermelha, realizado em Teresina, no auditório da FIEPI, entre os dias 20 e 22 de setembro. “O encontro foi um sucesso total. Toda a indústria ceramista do Brasil participou do evento e nós saímos envaidecidos pelo que o Piauí representa hoje para o setor ceramista do Brasil. Parabenizo o Sindicer Piauí pela realização do evento”, afirmou Mauro Tapety.

 

O deputado Georgiano Neto (PSD) registrou que, na última sexta-feira (22), foi à cidade de Jaicós, junto a comitiva do Governo do Estado, para prestigiar os festejos da padroeira do município. “Além da bela festa, ficamos muito felizes ordens de serviço assinadas pelo governador Wellington Dias para o asfaltamento de várias ruas daquele município”, disse Georgiano Neto.


O deputado João de Deus (PT) falou sobre a realização da festa do leite na cidade de Caraúbas e destacou a importância da cidade na produção de leite do Piauí. “A festa do leite foi realizada no último sábado, na comunidade do Rosário em Caraúbas. Na ocasião o município também recebeu uma ambulância do Governo do Estado”, disse. “No sábado ainda, estive com o secretário de Saúde, Florentino Neto, tratando da reabertura do hospital de Buriti dos Lopes, que foi fechado em 2011 e está sendo preparado para ser reaberto, possivelmente, em novembro”, completou o deputado João de Deus.

 

 

 

Explicação – Em virtude algumas indagações, a deputado Belê (PSB) que não tem faltando às sessões e eventos na Assembleia. Ela explicou que sempre que precisa de se ausentar, é por motivo de atendimento a lideranças do interior e reuniões com secretários do Estado. “Infelizmente algumas reuniões nas secretarias precisam acontecer no final da manhã, depois de 11h, e isso acaba coincidindo com o horário da sessão na Assembleia”, disse a deputada Belê.

 

 

 

 

Larrissa Saldanha - Edição: Katya D'Angelles 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: