Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Deputados querem relatório de atividades de novas coordenadorias

Deputados querem relatório de atividades de novas coordenadorias

27/09/2017 13:15

Um dos requerimentos aprovados nesta manhã de quarta-feira (27) no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, foi subscrito pelos deputados Luciano Nunes (PSDB), Robert Rios (PDT), Gustavo Neiva (PSB), Rubem Martins (PSDB) e Firmino Paulo (PSDB).


No requerimento, os parlamentares solicitam que seja enviado expediente para todas as Coordenadorias criadas através da Lei nº 6.955, de 17 de março de 2017, para que estas, encaminhem relatório de todas as atividades desenvolvidas durante esse período, bem como a relação de obras licitadas e executadas com respectivos valores e responsáveis técnicos, como também os vencedores desses certames.

 

Foram criadas pela Lei nº 6.955 as Coordenadorias de Programa de Gestão dos Recursos Hídricos, Programa de Modernização e Qualificação de Empreendimento Público, Programa de Educação por Meio de Mediação Tecnológica, Programa de Agronegócio e dos Cerrados, Programa de Apoio a Piscicultura, Programa de Combate a Pobreza Rural e Programa e Mais Vida com Cidadania para Idoso.

 

 

EVALDO GOMES (PTC) – O parlamentar teve aprovado o requerimento encaminhado ao diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), senhor Geraldo Magela Barros Aguiar, onde ele solicita calçamento em paralelepípedos, de 500 metros quadrados, para a principal rua de acesso a comunidade Novo São Bento, localizada na zona rural do município de Altos. O deputado justifica seu pedido, devido as condições precárias, de acessibilidade daquela via, em virtude do período chuvoso.

 

 

MARDEN MENEZES (PSDB) – O deputado solicitou em requerimento, aprovado, para que o Grande Expediente da Sessão Ordinária do dia 02 de outubro do corrente ano, seja  destinado ao debate sobre o Combate ao Câncer Gástrico, cujo dia estadual é comemorado no dia 28 de setembro. No documento, o parlamentar convida também, representantes do Conselho Regional de Medicina (CRM) e autoridades da área.

 






Lindalva Miranda – Edição Katya D’Angelles 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: