Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Deputados registram nomeação de bispo e parabenizam empresário

Deputados registram nomeação de bispo e parabenizam empresário

21/06/2017 14:15


 

Ao falar hoje (21) no espaço destinado aos pequenos avisos da sessão plenária, o deputado Aluísio Martins(PT) registrou a nomeação pelo Papa Francisco do novo bispo de Campo Maior, Dom Francisco de Assis Gabriel dos Santos, que exercia suas atividades sacerdotais na cidade de Guaranhus, em Pernambuco. Ele disse que a Diocese de Campo Maior é uma das mais importantes do Estado e que Dom Francisco deverá prestar um grande serviço naquela cidade.


Por sua vez, o deputado Gustavo Neiva, líder do PSB, parabenizou o empresário João Claudino Fernandes pelo seu aniversário de 87 anos. Ele disse que João Claudino nasceu na Paraíba e chegou ao Piauí na década de 1960, sendo um homem simples e humilde, que através do Grupo Claudino emprega 17 mil pessoas em suas 14 empresas, contribuindo para o desenvolvimento do Piauí.


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), também, parabenizou o empresário João Claudino, assinalando que, além de gerar empregos, ele é um dos maiores contribuintes de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços, Transportes e Comunicão) do Estado. Os deputados Luciano Nunes (PSDB), vice-presidente da Assembleia, e Mauro Tapety(PMDB), parabenizaram João Claudino. Mauro Tapety parabenizou, também, a professora de Oeiras, Paulina Almeida, por sua eleição para a presidência do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Piauí (Sinte-PI).

 



J. Barros - Edição: Caio Bruno 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: