Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Governador do Maranhão receberá título de cidadania piauiense

Governador do Maranhão receberá título de cidadania piauiense

22/08/2017 12:15

 


O Projeto de Decreto Legislativo, de número 17/ 2017, de autoria do presidente da Assembleia, Themístocles Filho (PMDB), que dispõe sobre a atribuição do título de cidadão piauiense ao advogado doutor Flávio Dino de Castro e Costa, foi aprovado por unanimidade, durante a reunião da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), nesta manhã de terça-feira.


O relator do projeto foi o deputado Evaldo Gomes (PTC), que a proposição se faz devido aos relevantes serviços prestados pelo doutor Flávio Dino de Castro e Costa, ao Estado do Piauí, através de sua atuação como juiz Federal, por 12 anos.

Flávio Dino também exerceu cargos como o de secretário geral do Conselho Nacional de Justiça, presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil e o de assessor da presidência do Supremo Tribunal e ainda o seu trabalho à frente do Governo do estado do Maranhão.




“Comprova-se que o presente proposto legislativo está em plena harmonia com os ditamos legais, aplicado à espécie e, tendo o deputado estadual, competência para acerca da matéria tratada e, desta forma, voto pela aprovação da matéria”, finalizou o deputado Evaldo Gomes. 








Lindalva Miranda – Edição: Katya D’Angelles 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: