Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Prefeitos participam da reunião da Cete

Prefeitos participam da reunião da Cete

14/06/2017 12:15

Hoje, (14) de junho, prefeitos e presidentes das Câmaras Municipais do Estado do Piauí participaram da reunião da Comissão de Estudos Territoriais (Cete) da Assembleia Legislativa e assinaram o termo de ajuste com os novos limites territoriais nos locais onde havia algum tipo de divergência.


Representando o prefeito de Barras, Carlos Alberto Lages Montes, participou da reunião o Secretário de Administração José Luís Fortes Castelo Branco e o presidente da Câmara Municipal – Irlande Sales dos Santos.


Eles participaram do procedimento do marco regulatório e as práticas administrativas entre o município de Barras, e os municípios de Nossa Senhora dos Remédios, Campo Largo do Piauí, Esperantina, Batalha, Piripiri, Boa Hora, Cabeceiras do Piauí e Miguel Alves.

 

 

Participou da reunião da Cete o presidente da Câmara Municipal de Boqueirão do Piauí, Antônio Gomes Ribeiro. O município tinha inconsistência com Boa Hora e os municípios de Cabeceiras do Piauí e Piripiri. A prefeita de Esperantina, Dilma Amorim e o presidente da Câmara Municipal assinaram o documento com os novos limites territoriais.

 


 




Emerson Brandão – Edição: Katya D’Angelles 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: