Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Robert manifesta em discurso sua descrença na política

Robert manifesta em discurso sua descrença na política

05/09/2017 14:15

O deputado Robert Rios (PDT) voltou a manifestar sua descrença na política, após relembrar a campanha de 2002, em que o hoje governador Wellington Dias venceu a disputa contra Hugo Napoleão sem ter dinheiro. Ele relembrou vários momentos da campanha, quando até as refeições eram pagas com “vaquinhas”. Ele disse finalmente que o governador de 2002 não é o mesmo de 2017, pois todos aqueles que ele combateu estão no governo.

 

Robert Rios iniciou seu discurso afirmando que atualmente não se sabe quem investiga quem, pois a ideia que se tem é de que todos são iguais, embora se saiba que os dirigentes políticos são provisórios e somente as empresas são permanentes. Ele avaliou as recentes delações de Wesley Batista como terríveis.

 

Após relatar os ataques sofridos pelo deputado João de Deus, pelo vereador Dudu e pelo secretário de Governo, Merlong Solano, Robert Rios disse que perdoa a todos, pois o que foi dito contra ele não é real. João de Deus o chamou de irresponsável e Dudu defendeu que ele tivesse um diploma de falastrão. Rebatendo as acusações, o deputado disse que não precisa mais de títulos, pois possui vários diplomas conquistados com suor.

 

O deputado Dr. Pessoa (PSD) ofereceu aparte para dizer que abaixo de Deus só existe uma saída para o Brasil, que seria uma parte do Poder Judiciário, pois o restante é uma degradação moral só. Robert Rios concluiu seu pronunciamento falando sobre o dinheiro achado em poder de Gedel Vieira. Voltando à política local ele disse que se Francisca Trindade fosse viva estaria fazendo as mesmas críticas que ele faz.

 

 

 

Raimundo Cazé - Edição: Caio Bruno


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: