Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Rubem Martins destaca crescimento e convenção regional do PSB

Rubem Martins destaca crescimento e convenção regional do PSB

22/08/2017 13:15

 

PSB vai cadastrar novos filiados via on line
 
O deputado Rubem Martins (PSB) destacou hoje (22) a convenção regional do PSB realizada na segunda-feira passada para reconduzir o ex-governador Wilson Martins à presidência do partido e disse que a sigla já está presente em 206 municípios do Estado, sendo que em 70 deles com diretórios regularizados. A partir de agora o cadastro de novos filiados também poderá ser feito via on line.
 
Ele disse que além da atração de novos filiados via internet, o PSB também está dedicando toda a atenção aos filiados no sentido de mantê-los atualizados através de um jornal eletrônico com atualização diária para que todos se sintam integrados ao partido e possam participar ativamente das suas ações e tomadas de decisões.
 
O PSB tem 33 prefeitos, 30 vice-prefeitos e 250 vereadores no Piauí, constituindo-se no momento em uma das mais expressivas forças políticas do Estado.
 
O deputado agradeceu a presença na convenção de lideranças de vários partidos, com destaque para o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP; do presidente estadual do PMDB, deputado Marcelo Castro; do presidente regional do PSDB, deputado Marden Menezes; dos prefeitos de Teresina, Firmino Filho, e de Parnaíba, Mão Santa, além de lideranças como João Henrique Sousa, Mauro Tapety, João Madison, Belê Medeiros, dentre outras.
 
Durvalino Leal

 

 

 

O deputado Rubem Martins (PSB) destacou hoje (22) a convenção regional do PSB realizada na segunda-feira (21) para reconduzir o ex-governador Wilson Martins à presidência do partido e disse que a sigla já está presente em 206 municípios do Estado, sendo que em 70 deles com diretórios regularizados. 

 

A partir de agora o cadastro de novos filiados também poderá ser feito via on line. Ele disse que além da atração de novos filiados via internet, o PSB também está dedicando toda a atenção aos filiados no sentido de mantê-los atualizados através de um jornal eletrônico com atualização diária para que todos se sintam integrados ao partido e possam participar ativamente das suas ações e tomadas de decisões. 

 

 

O PSB tem 33 prefeitos, 30 vice-prefeitos e 250 vereadores no Piauí, constituindo-se no momento em uma das mais expressivas forças políticas do Estado. O deputado agradeceu a presença na convenção de lideranças de vários partidos, com destaque para o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP; do presidente estadual do PMDB, deputado Marcelo Castro; do presidente regional do PSDB, deputado Marden Menezes; dos prefeitos de Teresina, Firmino Filho, e de Parnaíba, Mão Santa, além de lideranças como João Henrique Sousa, Mauro Tapety, João Madison, Belê Medeiros, dentre outras. 

 

 

 

 



Durvalino Leal - Edição : Katya D'Angelles

 


Fonte: Alepi Fonte: Alepi
Mais sobre: