Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Noivos são assaltados ao sair da festa de casamento em Fortaleza

Sem paletó e gravata, o noivo foi abordado por volta de 2h de domingo no bairro Maraponga.

19/06/2017 18:21

Igor e Jessica Nascimento deixavam sua festa de casamento, já se preparando para a noite de núpcias, quando dois ladrões anunciaram um assalto na porta do evento, em Fortaleza, no Ceará. Sem paletó e gravata, o noivo foi abordado por volta de 2h de domingo no bairro Maraponga. Igor esperava a mulher no carro de seu pai, que foi levado pelos ladrões, para irem ao hotel. A noiva se desesperou e começou a gritar, enquanto ele tentava entender a situação.

— Assalto já é ruim, imagina no dia do casamento, algo que a gente planejou e sonhou em dar certo. E estava tudo certo, até isso acontecer. Eu pensei até que fosse uma brincadeira de algum convidado. A lua-de-mel perdeu o clima, esse assalto tirou a nossa atenção. Viajamos porque já estava tudo pago — contou o noivo, que ficou "paralisado" ao ouvir os gritos para sair do veículo.

O que era para ser especial, no fim de festa e no primeiro dia de casados, deu lugar a uma noite mal dormida e a buscas na cidade na tentativa de localizar o carro. Igor conta que queria cancelar a viagem e ajudar a recuperar o veículo — um bem que seu pai se sacrificou para conseguir e ainda não havia terminado de pagar. Além do Palio prata, de placa HYZ 8775, o casal perdeu documentos, óculos e todo o dinheiro da lua-de-mel, que estava guardado no carro.

— Eu estava com medo de faltar alguma coisa no buffet, de algum convidado reclamar. Mas isso, a gente não imagina. Minha esposa ainda está abalada. Meu pai se sacrificou para conseguir o carro e agora ele vai pagar sem usufruir. E a gente tinha um projeto de casamento, sabe? Depois de casar, era outra meta — lamentou o recém-casado, que hoje mora em Natal e não pretende voltar por considerar Fortaleza "muito perigosa".

Depois do assalto, Igor chegou a encontrar o que pensou ser o carro roubado em um beco escuro do bairro. Ele havia saído para procurar alguma pista ao lado do líder da banda contratado para tocar na festa. Os dois temeram se aproximar do veículo, e os policiais acionados na ocorrência alegaram que não acharam o carro no local.

— Pedi para a gente voltar lá, e o carro estava no mesmo lugar. Isso também me deixou chateado. O que eu quero é só que o carro apareça. O que havia dentro dele a gente pode conquistar de novo — apelou o noivo. — Ainda bem que não pediram a aliança. A nossa aliança a gente planejou, saiu bem do jeito que a gente pensou.

Igor pediu à reportagem que não expusesse fotos do casamento. A ideia é, passado o trauma e recuperado o carro, "que o casamento fique marcado com um pensamento diferente". A ocorrência é investigada pelo 30º Distrito Policial, no Conjunto São Cristóvão.

Fonte: Extra
Mais sobre: