Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Universitário marca encontro com criança pela web e é preso em shopping

Ele estava com um ursinho de pelúcia quando foi preso, em Várzea Grande (MT). Rapaz de 27 anos pedia que a menina e a colega da mesma idade mandassem fotos íntimas.

17/06/2017 13:32

Um universitário de 27 anos, suspeito de aliciar duas meninas de 11 anos em conversas pelo Facebook, foi preso em flagrante em um shopping de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, na quarta-feira (14). Ele foi preso depois que a mãe de uma delas se passou pela filha e marcou o encontro no estabelecimento. O suspeito foi detido com um urso de pelúcia e levado para prestar depoimento em uma delegacia.

A mãe da criança leu o conteúdo das conversas entre o suspeito e a filha. Para que ele fosse flagrado, ela continuou a conversa com o estudante de direito como se fosse a menina. À polícia, a mãe relatou que o homem pedia fotos das meninas usando roupas íntimas.

O suspeito foi detido com um urso de pelúcia e levado para prestar depoimento em uma delegacia. (Foto: Reprodução)

Além disso, nas mensagens, o homem disse que iria “ensiná-las coisas diferentes” e que tiraria a timidez das duas meninas.

Se passando pela filha, a mãe marcou o encontro no shopping. No local, os seguranças e os familiares detiveram o homem até a chegada da polícia. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava com um urso de pelúcia, que seria dado para as meninas.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes e, segundo a Polícia Civil, foi autuado em flagrante por aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança com fim de com ela praticar ato libidinoso, crime previsto no Artigo 241 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Em uma rede social, o universitário postou o print de uma conversa com outra menina, que pela conversa teria 12 anos. Na mensagem, ele ele diz que ela não é mais criança e a chama de "putinha de uma figa".

Fonte: G1
Mais sobre: