Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Provas de concurso da Sejus serão reaplicadas no dia 19 de março

As provas que tinham sido realizadas antes foram anuladas devido à constatação de fraude

30/01/2017 14:36

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos da Universidade Estadual do Piauí (Nucepe) divulgou, nesta segunda-feira (30), o novo Anexo I, contendo o Cronograma de Execução do concurso para agentes penitenciários. As provas que tinham sido realizadas antes foram anuladas devido à constatação de fraude.

Segundo o Termo de Retificação nº 2 ao edital do certame, publicado no site do Nucepe, a reaplicação das provas escrita e dissertativa será no dia 19 de março deste ano. Os locais de prova serão divulgados no dia 14 de março.

O concurso é destinado à classificação de 400 candidatos (360 na ampla concorrência e 40 pessoas com deficiência). O salário inicial é de R$ 5.966,14. De acordo com a Secretaria de Justiça, 75 classificados serão chamados imediatamente.

O certame é direcionado a candidatos com nível superior completo em qualquer área e será dividido nas seguintes etapas: provas escrita objetiva e escrita dissertativa; exame médico; exame aptidão física; exame psicológico; e investigação social.

Fonte: Sejus
Mais sobre: