Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Black Friday conta com ofertas que vão de eletrônicos a fraldas

Supermercados como Extra, Pão de Açúcar, Assaí Atacadista e prepararam ofertas especiais na campanha deste ano.

24/11/2017 15:16

Os supermercados também querem conquistar os clientes nesta Black Friday. Os Supermercados Guanabara terá, até domingo, a campanha Black Fralda, com descontos em produtos para o público infantil. A campanha faz parte do Aniversário Guanabara, que vai até o dia 30. A expectativa do Extra é vender 10 vezes mais do que uma sexta-feira normal, principalmente nos setores de eletrônicos, bebidas e pneus. Já no SuperPrix, a aposta é a venda de cervejas, até segunda-feira.

No Pão de Açúcar, será a primeira vez que as ofertas devem ser ativadas pelo aplicativo “Pão de Açúcar Mais”. O cliente ativa a promoção pelo programa e vai até uma das lojas da rede para realizar a compra. Os clientes que participam do “Clube Extra” também podem ativar parte das ofertas disponíveis nos hipermercados Extra pelo aplicativo.

Pela primeira vez, o Assaí Atacadista realiza uma semana especial de ofertas e prêmios baseada na campanha. Segundo a rede, todas as categorias estão com preços competitivos, mas há uma grande aposta principalmente em bebidas (vodcas, vinhos, whiskies e refrigerantes) e em eletroportáteis.

O Walmart Brasil iniciou o planejamento do evento há um ano e fechou as negociações com os fornecedores há seis meses. A campanha conta com descontos em alimentos, itens de bazar, celulares, informática e confecção. O parcelamento diferenciado varia de acordo com o item escolhido.

Fonte: Extra
Mais sobre: