Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Debate do Sistema O Dia reúne candidatos ao Governo do Piauí nesta quarta (17)

Toda a organização visa criar ambiente democrático para discussão de propostas.

17/08/2022 08:21

O Sistema O DIA de Comunicação reúne às 20h30 desta quarta-feira, 17 de agosto, em debate eleitoral, os seis candidatos ao governo do Piauí que pertencem a partidos com representatividade no Congresso Nacional. O debate será transmitido ao vivo pela O DIA TV, canal 23.1; pela O DIA FM, 92,7; pelo portalodia.com e pelas redes sociais do Sistema O DIA. 

Coronel Diego Melo (PL), Gessy Lima (PSC), Gustavo Henrique (Patriota), Madalena Nunes (PSOL), Rafael Fonteles (PT) e Sílvio Mendes (União Brasil) confirmaram presença no debate, que será mediado pelo jornalista Douglas Cordeiro. Às 19h50 e após o debate, jornalistas políticos do Sistema O DIA estarão ao vivo no instagram @portalodiapi com comentários, informações de bastidores e análises sobre a corrida eleitoral. 


Espaço já foi montado no Theresina Hall. Debate será transmitido pela TV, rádio e internet - Foto: Jailson Soares/O Dia

O debate será realizado no Theresina Hall, melhor espaço de eventos de Teresina e um dos principais da região Nordeste, que foi todo preparado para receber candidatos, assessores e jornalistas que trabalharão no local. A organização também conta com segurança externa e interna e um plano elaborado junto a Polícia Militar. O debate também terá uma interprete de libras, para garantir a acessibilidade do confronto de ideias. 

A design de eventos, Iza Raulino, é responsável pelo projeto e execução do espaço e ressalta o trabalho desenvolvido no local. “Projetamos algo exclusivo com objetivo de leveza, deixando o espaço clean e harmônico. A marca do ‘O DIA’ foi nossa identidade pra toda inspiração do projeto. Trabalhamos cores marcantes em jogo de cores pra deixar todo o ambiente vibrante para a representatividade dos candidatos”, pontua. 

A diretora de jornalismo da O DIA TV, Carmen Ramos, explica que com o debate, o Sistema O DIA cumpre sua missão em reunir os principais candidatos ao governo para apresentarem a milhares de telespectadores suas propostas para o Piauí, tudo dentro de um ambiente democrático e respeitoso.

Mais sobre: