Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

BR 135: automóvel sai da pista após desviar de carreta

Mais um acidente foi registrado na estrada que ficou conhecida como "Estrada da Morte"; condutor teve algumas escoriações.

20/06/2017 11:47

Mais um acidente foi registrado na BR-135, a famigerada “Estrada da Morte”. O acidente, do tipo saída de pista, ocorreu próximo ao município de Monte Alegre, na região extremo sul do Piauí.


Motorista perdeu controle do veículo e saiu da pista (Foto: Reprodução)
O acidente ocorreu na manhã de hoje (20). Um automóvel saiu da pista após tentar desviar de uma carreta. O condutor do veículo estava sozinho, e segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, sofreu algumas escoriações.

Homenagem

A Diocese de Bom Jesus vai realizar missas simultâneas em nove municípios do extremo Sul do Estado em solidariedade as mortes ocorridas no último sábado (17). Grave acidente envolvendo um ônibus de turismo matou nove pessoas e deixou 18 feridas na BR 135.

As missas ocorrerão nesta quinta-feira (22) às margens da BR que tem provocado a morte de mais de 30 pessoas desde o início do ano até hoje.

“Estrada da Morte”

Só neste ano, 31 mortes já foram registradas na BR conhecida como “estrada da morte”. As últimas ocorreram no último final de semana. A estrada apresenta diversas falhas estruturais, como largura irregular, desnível acentuado entre a pista e a lateral e falta de acostamento.

O projeto de alargamento da pista de rolamento de cinco para sete metros e o acostamento está pronto e foi elaborado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre. Ele é avaliado em R$ 350 milhões e depende de verbas federais.


Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: