Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

De 'Sentadão do Klebão' a candidato de fralda; Conheça os hits de campanha de Teresina

O título de maior irreverência vai para o candidato a vereador Lucivan Paz (PL)

26/10/2020 16:46

Em busca do voto do eleitor, muitos candidatos estão abusando da criatividade na campanha eleitoral deste ano. Em Teresina, o candidato à Prefeitura de Teresina, o ex-secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma (PSDB), é um dos recorreu a uma paródia de maneira irreverente, com a música “Sentadão do Klebão”.


Com muitas imagens de jovens dançando a coreografia, o candidato aparece poucas vezes no vídeo oficial. A música é uma paródia da música “Sentadão”, do cantor Pedro Sampaio, um hit que estourou em todo o país. Nas redes sociais, outro vídeo gravado por eleitores mostra o candidato dançando funk com as mãos no joelho, enquanto é observado de perto pelo prefeito Firmino Filho.

Já o título de maior irreverência e criatividade vai para o candidato a vereador Lucivan Paz (PL). Vestido com um paletó rasgado, de fralda geriátrica e meias coloridas, o candidato faz uma coreografia no meio da rua, parodiando a música “Envolvimento”, hit do carnaval 2019, da pernambucana Mc Loma. A coreografia do candidato tem direito até a close no bumbum, enquanto é acompanhado por uma dançarina em vários pontos conhecidos de Teresina, como o Parque Zoobotânico e a Curva São Paulo.


Uma candidata conhecida em Teresina também está dando o que falar nas redes sociais. Isso porque as suas apoiadoras têm usado formas curiosas de pedir votos em apoio a sua campanha. É o caso da empresária e ex-dona de uma casa de entretenimento adulto de Teresina, Beth Cuscuz.

O O DIA já chegou a divulgar um vídeo em que uma das eleitoras usa uma banana e uma camisinha para pedir votos para Beth Cuscuz. Desta vez, duas mulheres seminuas estão divulgando vários vídeos em aplicativos de mensagens. Confira abaixo: 


Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: