Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta quarta-feira (18/10)

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os principais acontecimentos do Piauí, do Brasil e do mundo.

18/10/2017 18:42

Sem dinheiro, mãe fica cinco dias morando com os filhos na rodoviária

Uma família de quatro pessoas ficou morando na Rodoviária de Teresina durante cinco dias. Sem dinheiro, Maria da Conceição Silva, de 36 anos, e seus três filhos, David (8 anos), João (5 anos) e Samuel (3 anos) vieram visitar os parentes na cidade de Pedro II e não conseguiram voltar para casa, em Brasília.

Leia mais 


Policia prende suspeitos de matar vigilante no Parque Eliane

A Delegacia de Homicídios prendeu no final da manhã desta quarta-feira (18) os suspeitos de terem assassinado o vigilante noturno Rubens de Amorim Pimentel, 35 anos, no Parque Eliane, zona Sul de Teresina. Ele teria sido morto durante uma tentativa de assalto, já que nenhum de seus pertences foi encontrado próximo ao corpo. Com a dupla suspeito, foi encontrado do celular da vítima.

Leia mais 


Senadores Elmano Férrer e Ciro Nogueira votaram a favor de Aécio Neves

Os senadores do Piauí Elmano Férrer (PMDB) e Ciro Nogueira (PP) votaram a favor da manutenção  do mandato do senador Aécio Neves, afastado do cargo por decisão da primeira turma do Supremo Tribunal Federal. A senadora Regina Sousa (PT) votou contra ao senador.

Leia mais 


Caminhão tomba e despeja carga de enxofre na BR 135

Um caminhão carregado com enxofre, que viajava com destino à cidade de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, tombou lateralmente na pista e derramou a carga pelo asfalto. O acidente ocorreu no km 345 da BR 135, próximo à cidade de Bom Jesus.

Leia mais 


Homem fura bloqueios de obra e “inaugura” elevado da Miguel Rosa

Um motoqueiro teve a "honra" de inaugurar o viaduto da avenida Miguel Rosa, mas a solenidade oficial está marcada somente para amanhã, com a presença garantida de autoridades e da imprensa. Em um vídeo que circula pelas redes sociais e que foi compartilhado através dos celulares dos teresinenses na manhã de hoje (18), o homem que não foi identificado passa pelas sinalizações de bloqueio da obra e atravessa o elevado da avenida enquanto comemora. 

Leia mais 

Mais sobre: