Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta quarta-feira (21/06)

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os últimos acontecimentos do Piauí, do Brasil e do mundo.

21/06/2017 19:01

Odival Andrade é liberado após pagar fiança de 10 salários mínimos

O ex-prefeito de Piripiri, Odival Andrade, detido na manhã de hoje (21), sob acusação de ter subtraído documentos públicos referentes à prestação de contas do município no período em que ele esteve à frente do Poder Executivo local, foi liberado após o pagamento de fiança no valor de 10 salários mínimos. A informação é do Delegado Regional de Piripiri, Jorge Terceiro, responsável por dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão na casa do ex-prefeito.

Leia mais 


Operação da PF terá novas fases para investigar fraudes em 15 municípios

A Operação Pastor, deflagrada pela Polícia Federal e pela Controladoria Geral da União nesta quarta-feira (21), terá novas fases à medida que as investigações envolvendo fraudes em contratos entre prefeituras e empresas forem avançando. Os empresários investigados são responsáveis pelas construtoras Jenipapo, Rubem & Rubem e outra que foi mantida em sigilo.

Leia mais 


TCE multa Gil Carlos por irregularidades em contas

O prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos (PT), foi multado pelo Tribunal de Contas em 500 unidades de referência fiscal, o equivalente a R$ 1500,00 por irregularidades na prestação de contas de 2014. O parecer do Ministério Público de Contas, assinado pelo procurador Marcio André Madeira de Vasconcellos, era pela reprovação das contas, mas a primeira Câmara do TCE, decidiu aprovar com ressalvas e aplicou multa ao gestor. O julgamento ocorreu ontem (20) pela manhã no TCE.

Leia mais 


Duas pessoas morrem carbonizadas em colisão entre caminhões

A Polícia Rodoviária Federal informou que duas pessoas morreram em uma colisão frontal entre dois caminhões, a 10 km da cidade de Elesbão Veloso. O acidente ocorreu na noite de ontem (20). Os veículos entraram em combustão e os corpos ficaram carbonizados.

Leia mais 


Mulher grávida de nove meses é detida por porte de drogas em THE

Uma mulher grávida de nove meses, ainda não identificada, foi conduzida para a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpeces (Depre) na tarde de hoje (21), após ser flagrada por policiais da Depre portando maconha, no bairro São João, zona Leste de Teresina. Segundo informações do delegado Menandro Pedro, os policiais estavam na região cumprindo mandados de busca e apreensão, quando avistaram a mulher em atitude suspeita. 

Leia mais 

Mais sobre: