Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta quinta-feira (21/09)

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os principais acontecimentos do Piauí, do Brasil e do mundo.

21/09/2017 18:51

Taxa de suicídio no Piauí é 57% maior que a nacional

“Eu deveria ser forte, deveria ter aprendido a lidar com isso, mas não consigo”. A frase pode parecer clichê, um tanto melodramática, mas está atrelada a uma triste realidade, uma espécie de ponto cego o qual a sociedade ainda tem dificuldades em encarar e compreender: o suicídio.

Leia mais 


Motoristas e cobradores farão paralisações contra onda de assaltos em ônibus

Durante todo o mês de outubro, os motoristas e cobradores do transporte coletivo de Teresina farão paralisações diárias para chamar a atenção das autoridades de segurança e das empresas de ônibus sobre o número alarmante de assaltos ao transporte coletivo registrado diariamente na capital. A decisão foi tomada em assembleia geral realizada no final da tarde desta quinta-feira (21), na sede  do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários no Estado do Piauí (Sintetro).

Leia mais 


Acidente deixa uma pessoa morta e feridos graves na BR-316

Uma colisão frontal envolvendo um carro de passeio modelo Ônix e um ônibus deixou uma pessoa morta e vários feridos graves na BR-316, nas proximidades do Parque de Vaquejadas Arrocha o Nó. A Polícia Rodoviária informou que acionada por volta das 14 horas e está no local junto com uma viatura do Corpo de Bombeiros e um carro do Instituto Médico Legal (IML).

Leia mais 


Professor acusado de assassinar Makelly Castro vai a júri popular

O professor e jornalista Luís Augusto Antunes, acusado de assassinar a travesti Makelly Castro, irá a júri popular no próximo dia 05 de outubro, às 8h. Luís Augusto foi preso preventivamente no dia 28 de agosto de 2015, após depoimentos dados à Polícia que apontavam as descrições do veículo que havia sido usado para pegar Makelly Castro na noite anterior ao crime. O veículo do acusado, um Palio de cor vermelha, batia com as características descritas pelas testemunhas.

Leia mais 


Penitenciária Vereda Grande tem motim controlado por agentes

A Penitenciária Gonçalo de Castro Lima (Vereda Grande), em Floriano, teve um motim na manhã desta quinta-feira (21). Segundo agentes penitenciários que atuam no local, os presos deixaram um rastro de destruição nos pavilhões A, B e C.

Leia mais 

Mais sobre: