Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta quinta-feira (22/06)

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os últimos acontecimentos do Piauí, do Brasil e do mundo.

22/06/2017 19:12

SASC abre sindicância para averiguar vídeo com consumo de drogas no CEM

Um vídeo que circula pelas redes sociais tem causado polêmica ao mostrar jovens consumindo drogas durante o banho de sol dentro no Centro Educacional Masculino (CEM), unidade de cumprimento de medidas socioeducativas destinada a adolescentes em conflito com a lei. Na tarde desta sexta-feira (22), a Secretaria da Assistência Social e Cidadania do Governo do Estado informou que abriu sindicância para averiguar as circunstâncias em que o vídeo foi gravado.

Leia mais 


Em nova fase da Operação Pastor, Polícia Federal vai à cidade de Porto

A Polícia Federal já iniciou uma nova fase da Operação Pastor, que foi deflagrada nesta quarta-feira (21) com o objetivo de investigas desvio de recursos públicos. Hoje, agentes da PF estiveram em Porto, a 197 km de Teresina, para averiguar documentos relativos à contratação da empresa Olho d’Água, vencedora de uma licitação no município.

Leia mais 


Equipe do Governo do Estado sofre acidente e carro pega fogo no interior do PI

O coordenador estadual da Juventude, Vicente Gomes, e sua equipe sofreram um acidente na manhã de hoje (22) na PI 236, que liga os municípios de Oeiras e Regeneração, na região Sul do Piauí. Segundo informações da Coordenadoria de Comunicação do Estado, o acidente, que ocorreu nas proximidades de Tanque do Piauí, foi ocasionado por um pneu furado.

Leia mais 


MPE determina investigação para apurar grampos telefônicos de deputados

O Ministério Público instaurou Procedimento Investigatório Criminal para apurar supostos grampos telefônicos de deputados estaduais no Piauí. A medida foi tomada após uma cobrança do deputado João Madison (PMDB), que solicitou ao presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho (PMDB), que encaminhasse ofícios ao Ministério Público Estadual, à Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Piauí, ao Tribunal de Justiça e ao Comando Geral da Polícia Militar, pedindo esclarecimentos a respeito da denúncia.

Leia mais 


Juiz determina prisão preventiva de tenente acusado de matar namorada

O juiz Arilton Rosal Falcão Júnior, da Central de Inquéritos, determinou a prisão preventiva do tenente do Exército, José Ricardo da Silva Neto, acusado de cometer feminicídio contra a namorada, Iarla Lima Barbosa, e disparar com arma de fogo contra outras jovens na madrugada da última segunda-feira (19), na zona Leste de Teresina. 

Leia mais 

Mais sobre: