Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta segunda-feira (19/06)

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os últimos acontecimentos do Piauí, do Brasil e do mundo.

19/06/2017 19:04

Tenente do Exército mata a namorada e fere mais duas mulheres

Uma mulher foi assassinada e mais duas ficaram feridas na madrugada desta segunda-feira (19). O acusado é um tenente do 2º Batalhão de Engenharia de Construção, José Ricardo da Silva Neto, que teria matado a namorada Iarla Lima Barbosa e atirado na irmã dela Ailana Lima Barbosa e na amiga Joseane Mesquita. O crime ocorreu após os quatro saírem de um bar na zona Leste de Teresina.

Leia mais 


Eleição para a diretoria do Sinte começa hoje e é marcada por tumultos

Acontece nesta segunda-feira (19), as eleições para renovação da diretoria e do conselho fiscal do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Básica Pública do Piauí (Sinte). Três chapas concorrem ao pleito. A eleição termina às 21 horas de hoje, e o resultado está previsto para ser divulgado somente a partir da meia noite.

Leia mais 


Fardados de carteiros, homens assaltam agência dos Correios em Piripiri

Uma agência dos Correios localizada no Centro da cidade de Piripiri, a cerca de 158km de Teresina, foi alvo da ação de assaltantes no início da manhã de hoje (19). Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, dois homens com uniformes de carteiro adentraram à agência por volta de 7h15 da manhã e renderam o vigilante, os funcionários e populares que se encontravam dentro da agência no momento da ação.

Leia mais 


Zona Leste registra segundo caso de latrocínio em 12 horas

Esta segunda-feira (19) está sendo marcada pela violência na zona Leste de Teresina, onde já foi registrado, no começo da tarde, um segundo caso de latrocínio (roubo seguido de morte). Desta vez a vítima era um homem, identificado como Valdemir Prado Neto, que reagiu à abordagem de criminosos em um estabelecimento comercial na Avenida Pedro Almeida, próximo ao Camarão do Elias.

Leia mais 


Preso um dos suspeitos de matar jovem e incendiar veículo em Timon

A Polícia Civil efetuou a prisão de um homem identificado como José de Jesus Pinto Neto, vulgo "Paizim", 19 anos, suspeito de participação no latrocínio que teve como vítima o jovem Marco Antônio Oliveira.  O rapaz foi visto pela última vez no dia 4 de junho, um domingo, quando saiu de casa dizendo à família que não demoraria. Ele, no entanto, não retornou, e seu corpo só foi encontrado uma semana depois, no dia 11 de junho, a cerca de alguns metros do seu carro, que foi incendiado. 

Leia mais 

Mais sobre: