Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Resumo d'O Dia: confira o que foi destaque nesta sexta-feira (01/12)

O Portal O Dia mantém você atualizado sobre os principais acontecimentos do Piauí, do Brasil e do mundo.

01/12/2017 18:50

Mulher é presa suspeita de aplicar golpe do falso emprego em Parnaíba

Foi presa nesta sexta-feira (01), uma mulher identificada como Ana Catarina Brito Cunha, suspeita de aplicar o golpe do falso emprego em pelo menos 15 vítimas no município de Parnaíba, localizado a cerca de 340 km de Teresina. A prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Parnaíba, por meio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio de Parnaíba (Depatri), após investigação presidida pelo delegado Igor Gadelha.

Leia mais 


Aluna se irrita por ser repreendida e agride professor com faca em Teresina

Um professor foi agredido com uma faca na noite da última quinta-feira (30). O fato ocorreu dentro da sala de aula da Escola Municipal Cristina Evangelista, localizada no bairro Três Andares, zona Sul de Teresina.

Leia mais 


Polícia fecha lojas do centro e leva empresários para a Central de Flagrantes

Seis lojas do Centro de Teresina foram fechadas pela polícia e tiveram seus donos conduzidos para a Central de Flagrantes na manhã desta sexta-feira (01) durante operação da Delegacia de Crimes Contra a Ordem Tributária Econômica e Relações de Consumo (Decotec) e do 1º Batalhão de Polícia Militar de Teresina. Na ação, a polícia apreendeu mais de 100 mil unidades de CDs e DVDs piratas na Rua Riachuelo.

Leia mais 


Polícia Militar encontra plantação de maconha em Ilha Grande do Piauí

A Polícia Militar localizou, na manhã desta sexta-feira (1º), uma plantação de maconha na localidade Ilha das Batatas, zona rural de Ilha Grande do Piauí, município situado 446 km ao norte de Teresina, no litoral do estado.

Leia mais 


Médium Parnayhba: secretário é investigado por envolvimento com o tráfico

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), deflagrou, na madrugada desta sexta-feira (1º) a Operação Médium Parnahyba, para cumprir 45 medidas judiciais contra o tráfico de drogas nas cidades piauienses de Teresina, Água Branca, Barro Duro e São Pedro, na cidade maranhense de Caxias e na cidade de São Paulo.

Leia mais 

Mais sobre: