Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Acidente na BR-135 deixa seis mortos, entre eles uma criança

Colisão entre carro e caminhonete, que teria ultrapassado em local proibido, ocorreu próximo de Bom Jesus. Três pessoas sobreviveram

12/06/2017 11:53

Uma colisão frontal entre um carro de passeio e uma caminhonete na manhã desta segunda-feira (12) deixou seis mortos, entre eles uma menina de três anos de idade. O grave acidente ocorreu na BR-135, entre os municípios de Bom Jesus e Gilbués, próximo ao povoado Eugenópolis.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, o carro menor estava com sete passageiros e cinco morreram. Foram identificadas entre as vítimas fatais, além da criança, Deuzirlei Alves de Melo, de 35 anos e José Alves de Melo, de 71 anos. Sobreviveram um menino de dois anos e Francisco Rafael Mello Lustosa, de 30 anos.

A caminhonete vinha do município de Barreiras do Piauí e provavelmente realizou uma ultrapassagem proibida. O motorista que provocou o acidente fugiu do local. Um dos mortos, identificado como Neurivan da Silva dos Santos, de 43 anos, era passageiro da caminhonete. Outras três pessoas ficaram feridas e uma delas será transferida para Teresina, devido à gravidade dos ferimentos.

A identificação dos demais envolvidos no acidente ainda não foi confirmada. Os feridos e os corpos das vítimas foram levados para o hospital de Bom Jesus.

Este foi o segundo acidente ocorrido praticamente ao mesmo tempo, em menos de 24 horas. As condições da via, aliadas à imprudência dos motoristas, teriam contribuído para as ocorrências.

Fim de semana

No final de semana, a PRF contabilizou oito acidentes em rodovias federais, que deixaram 12 pessoas ficaram feridas, quatro vítimas fatais. Os dados fazem parte dos relatórios operacionais realizados no último final de semana.

Em Fronteiras, após capotamento do veículo uma das vítimas faleceu a caminho do hospital. Em Teresina, houve uma colisão frontal entre dois carros, com 5 vítimas, o condutor de um dos carros não resistiu e faleceu no local. Em Dom Expedito Lopes, ocorreu uma colisão transversal, sentido decrescente, entre uma moto e um trator. As duas pessoas que estavam na moto morreram no local.


Fonte: Portal B1
Por: Nayara Felizardo
Mais sobre: