Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Agência, Correios e Tudo de Banco são assaltados em Teresina

As ações aconteceram entre 2h e 3h da madrugada, mas a polícia ainda não tem informações se foi o mesmo grupo que agiu simultaneamente

06/05/2017 11:58

As quadrilhas especializadas em arrombamentos de instituições financeiras voltaram a atuar em Teresina, na madrugada deste sábado. O alvo foram os Correios e o correspondente bancário Tudo de Banco - ambos no Shopping da Cidade, no centro - e depois uma agência do Banco do Brasil na Jockey Clube, zona Leste.

As ações aconteceram entre 2h e 3h da madrugada, mas a polícia ainda não tem informações se foi o mesmo grupo que agiu simultaneamente. Por volta das 11h, a Polícia Civil realizou a perícia na agência bancária, e a Polícia Federal fez a perícia nas instituições do Shopping da Cidade.

Segundo o capitão Miguel Welditon, coordenador de policiamento do 5º BPM, os assaltantes tiveram acesso à área interna da agência do Banco do Brasil pela parte de trás do prédio e arrombaram o cofre usando uma furadeira. “Aqui não tem vigilante e eles tiveram muita tranquilidade de entrar. Eles até tomaram vinho lá dentro”, disse o capitão, acrescentando que nenhum caixa eletrônico foi arrombado e que não há informações sobre a quantia que foi levada.

No Shopping da Cidade, o assalto foi realizado por dois homens armados, que chegaram ao local de moto e renderam dois vigias. Os assaltantes entraram na agência dos Correios arrobando a porta da frente e depois o abriram o cofre. No Tudo de Banco, o acesso foi por um buraco na parede.

Nenhum suspeito foi identificado até agora.

Por: Nayara Felizardo
Mais sobre: