Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Bandidos sequestram família de tesoureiro do Bradesco em Pedro II

Criminosos obrigaram o funcionário a sacar R$ 50 mil do banco e fugiram em direção a São João do Piauí, na fronteira com o Ceará. PM faz diligências.

16/11/2018 12:37

Um tesoureiro do Banco Bradesco de Pedro II viveu momentos de tensão na manhã desta sexta-feira (16) ao ter sua família sequestrada por criminosos quando saía de casa. Os bandidos renderam ele, sua esposa e seus dois filhos no momento em que ele se preparava para deixar as crianças da escola.

Com a família sob a mira da arma, os criminosos exigiram que o funcionário do banco, que não teve seu nome revelado, fosse até a agência da cidade e sacasse a quantia aproximada de R$ 50 mil e lhes entregasse. O funcionário seguiu todas as orientações, mas no momento em que entregou o dinheiro aos bandidos, o gerente do banco estranhou a movimentação, suspeitou que houvesse algo errado acontecendo e acionou a Polícia Militar.


Foto: FM Imperial

“Nós imediatamente acionamos a Força Tática de Piripiri e o Grupamento Tático de Domingos Mourão. Graças a Deus eles liberaram o tesoureiro ainda em Pedro e a família dele logo depois, a cerca de 50Km de Piripiri sem fazer nada com eles. Nós estamos em diligências para tentar encontra-los”, relata o coronel Erisvaldo Viana, comandante da Polícia Militar de Piripiri.

De acordo com ele, o veículo em que os criminosos estavam era um Honda Civic com chumbo. Eles fugiram em direção ao município de São João do Piauí, seguindo rumo à fronteira do Estado com o Ceará. Para a polícia, os três criminosos que participaram da ação seriam cearenses e teriam apoio logístico no Estado vizinho.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: