Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Carro bate em poste e capota na Avenida Poti Velho; condutor fugiu do local

PM não soube informar a velocidade aproximada em que o veículo estava no momento do acidente, o que será determinado pela perícia.

25/06/2017 10:41

Um grave acidente de trânsito que ocorreu por volta das 20h30 deste sábado (24) deixou o trânsito parcialmente bloqueado na Avenida Poti Velho, que liga o bairro de mesmo nome à Grande Santa Maria da Codipe, na zona norte da capital.

Um carro capotou logo após colidir violentamente contra um poste, que tombou num dos lados da via, interrompendo o tráfego no sentido Santa Maria - Poti Velho.

Segundo a tenente Daurivanda Morais, o condutor do veículo evadiu-se do local antes que a Polícia Militar chegasse, o que impediu que fosse verificado se ele estava dirigindo sob efeito de álcool ou outras drogas.

A PM também não soube informar a velocidade aproximada em que o veículo estava no momento do acidente, o que será determinado após a conclusão dos trabalhos da perícia.

Como o acidente provocou danos ao patrimônio público, o Instituto de Criminalística também compareceu ao local da ocorrência.

Apesar da gravidade do acidente, não houve mortes e não há informações sobre feridos.

 

Por: Cícero Portela
Mais sobre: