Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Carro usado em latrocínio que matou PM é encontrado na casa de rei momo

Veículo já passou por diversos donos em situação irregular; Conhecido com "Júnior Boca", rapaz não foi encontrado para esclarecer.

15/03/2017 11:51

O automóvel que deu apoio ao latrocínio que vitimou o policial militar Valdir Vale, no último dia 7, foi encontrado na casa do jovem José Ivaldo Firmino de Oliveira Junior, conhecido como Júnior Boca. O rapaz foi Rei Momo no Carnaval de Teresina, no ano de 2015.

Segundo o delegado Francisco Bareta, uma lona estava colocada na intenção de esconder o veículo, um automóvel modelo Nissan Versa. “Ele já foi notificado a comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos. No momento que a equipe coordenada pelo delegado Higgo Martins chegou ao local ele não estava, e o carro está no nome de outra pessoa. Queremos saber por que esse veículo estava escondido lá”, disse Bareta.


Leia mais:

Policial militar é morto em tiroteio zona Leste de Teresina 

Líder de quadrilha envolvida no homicídio de PM é preso em Teresina 

Polícia prende rapaz que atirou e matou policial militar em Teresina 

Polícia Civil encontra carro usado em assalto que matou PM Valdir 


O delegado comentou que investigação rastreou toda a trajetória do automóvel. O Versa já passou por diversos donos de forma ilícita. Ele foi adquirido em uma revendedora da Zona Norte com o documento falsificado de uma pessoa, depois vendido na praça do [Estádio] Verdão. Depois para outro e outro, até chegar nele”

De toda forma, a investigação sobre o latrocínio está concluída. De acordo com o delegado Bareta, a apuração sobre o carro é apenas para ilustração para somar provas ao inquérito, que amanhã vai para a Justiça. 

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: