Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo de homem é encontrado boiando por pescador no Rio Poti

O corpo de Aquiles José Marques da Costa não apresentava marcas de violência. Ainda não informações sobre as causas da morte.

05/08/2017 14:07

O corpo de um homem, identificado como Aquiles José Marques da Costa, de 50 anos, foi encontrado no início da manhã deste sábado (05), boiando nas águas do Rio Poti, nas proximidades do povoado São Domingos, na zona Rural de Teresina. Segundo informações do comandante do Socorro do Corpo de Bombeiros, tenente Edson, o corpo não apresentava marcas de violência.

O comandante do Socorro informou ao O DIA que a guarnição de salvamento do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 9h da manhã de hoje. De acordo com o tenente Edson, o corpo foi encontrado por um pescador boiando nas águas do Rio Poti e, após ser retirado das águas, foi encaminhado para o Instituto Médico Local (IML).

De acordo com oficiais do 13º BPM, que atenderam a ocorrência, o homem é residente do bairro Marquês e estava desaparecido desde a última quinta-feira (03). A Polícia Militar informou na tarde de hoje (05), que a causa da morte foi por afogamento.

Corpo de homem é encontrado boiando por pescador no Rio Poti. (Foto: Arquivo O Dia)

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: