Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Corpo parcialmente queimado é encontrado na Vila Mandacaru

Polícia Militar informou que a vítima é um homem, mas ainda não tem sua identificação nem causa da morte. Corpo estava perto de terreno baldio.

04/06/2017 16:12

A Polícia Militar foi acionada na Vila Mandacaru, zona Leste de Teresina, onde populares encontraram um corpo caído próximo a um terreno baldio, por trás do Ginásio de Esportes do bairro. O fato aconteceu por volta do meio dia deste domingo (04), mas até o momento a polícia ainda não tem a identificação da vítima.

De acordo com o capitão Isaías, do 8º BPM, a vítima se trata de um homem, aparentemente jovem e pele morena. Havia marcas de queimadura pelas costas e em suas pernas, o que para a polícia caracteriza uma tentativa de ocultação de cadáver. “Ele estava caído no meio do mato e com o rosto voltado para o chão, então não tínhamos como ver quem era, saber se os populares reconheciam”, explicou o capitão.

A perícia da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e se encontra no local para colher as primeiras informações e dar início ao procedimento de identificação da vítima. A princípio, conforme informou a PM, não é possível saber em que circunstâncias se deu o óbito.

Segundo o capitão Isaías, não foram encontradas marcas de agressão com objetos cortantes ou marcas de tiros nas costas nem nas pernas da vítima. A Delegacia de Homicídios já abriu investigação e vai cuidar do caso.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: