• elshallon
  • Unimed
  • assinatura jornal

Homem de 49 anos é preso por estuprar menina de apenas 4 anos

Menina foi encontrada sem roupa em uma casa, no povoado Olho D'água; após ser preso o acusado teria confessado o crime à Polícia.

19/06/2017 09:09h - Atualizado em 19/06/2017 09:38h

O homem identificado como José Aparecido Borges, de 49 anos, foi preso na noite de ontem (18) acusado de estuprar uma criança de apenas quatro anos. O homem confessou o crime.

O tenente Elivaldo Morais, do 13º Batalhão, explica que a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30min de ontem, no povoado Olho D’água, na Vila Comvap. A menina de quatro anos foi encontrada pela mãe adotiva dentro da própria casa, sem roupa. Logo que a encontrou, a mãe chamou a polícia. "Ela [a mãe] não chegou a ver o ato, mas viu o homem correndo da casa dela quando chegou. Ela conseguiu reconhecer o acusado, e então chamou a Polícia", relata o tenente Elivaldo

“Fomos até a casa dele, mas ele não estava. Em rondas, uma viatura o localizou nas redondezas e ele foi preso”, disse o tenente Elivaldo. O tenente comenta ainda que depois de ser preso pela Polícia Militar, José Aparecido teria confessado o crime.

O acusado foi levado para a Central de Flagrantes. A criança foi levada para o Instituto Médico Legal para passar por exames periciais, que comprovaram a ocorrência do crime de estupro de vulnerável.


Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento

Deixe seu comentário