Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é assassinado a golpes de faca em Monsenhor Hipólito

Crime aconteceu durante uma confraternização e o suspeito teria ainda atentado contra a vida da esposa e do filho da vítima.

16/06/2017 10:32

Policiais do 4º BPM foram chamados a atender uma ocorrência de homicídio na cidade de Monsenhor Hipólito, por volta das 19 horas desta quinta-feira (15). A vítima, identificada como Cláudio da Silva Oliveira, 23 anos, foi morta com um golpe de faca no peito, durante uma discussão em uma confraternização. A informação é do coronel Erisvaldo Viana, comandante da PM Município.


Foto: Divulgação/Polícia Militar

De acordo com ele, o suspeito foi identificado pelo nome de Luiz Iderlanio Sousa Silva e estava armado com uma espingarda calibre 36. Ele teria atentado contra a vida da esposa e da filha de Cláudio e este, para tentar impedi-lo, lhe tomou a arma. Foi o momento em que Luiz pegou uma faca e desferiu um golpe no peito esquerdo da vítima, que morreu ainda no local.

Luiz Iderlanio fugiu da cena do crime antes da chegada da polícia, que segue em diligências em Monsenhor Hipólito e região à sua procura.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: