Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Homem é morto com um tiro enquanto descarregava caminhão na zona Leste

Motorista de caminhão descarregava veículo no bairro de Fátima quando foi abordado por uma dupla de assaltantes. Ele foi baleado e morreu no local

19/06/2017 08:04

Um homem foi morto já nas primeiras horas desta segunda-feira (19), em Teresina. A vítima, um caminhoneiro que não teve o nome divulgado, teria sido vítima de um latrocínio enquanto trabalhava, na bairro de Fátima.

De acordo com o major Nivaldo Santos, comandante do 5º BPM, o crime supostamente se trata de um latrocínio. “Acreditamos que foi um latrocínio, por que os dois levaram a bolsa e o celular dele”, comenta o major.

O crime ocorreu por volta das 7h30 min, quando o caminhoneiro descarregava seu caminhão. Ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta. “Os dois chegaram anunciando o assalto. Ele reagiu e um dos assaltantes atirou. Ele veio a óbito na hora”, relata o major.

Os agentes da Polícia Civil estão no local para realizar a perícia no corpo e na cena do crime, junto com o IML. Detalhes como o local onde o caminhoneiro foi ferido e a arma do crime ainda estão em análise.

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: