Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Honda Civic em alta velocidade bate em poste e uma pessoa morre

Carro era conduzido por um jovem de inciais J.V. de O.. Ele foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o HUT.

27/08/2016 09:39

Um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida por volta das 20 horas desta sexta-feira (26), na Avenida Maranhão, próximo à ponte localizada na região do bairro Tabuleta, zona sul de Teresina.

Um veículo modelo Honda Civic colidiu violentamente contra um poste, e o jovem Samuel Lima Filho, de 19 anos, morreu na hora. 

O carro era conduzido por um jovem de inciais J.V. de O.. Ele foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Urgência de Teresina Professor Zenon Rocha (HUT), sendo transferido ainda na noite de sexta-feira para um hospital particular da capital.

Segundo testemunhas, o Honda Civic seguia em alta velocidade, e o motorista teria perdido o controle da direção. Com o forte impacto no poste, o veículo ficou completamente destruído.

De acordo com o cabo Meneses, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran), apenas a perícia realizada pela Polícia Civil poderá determinar com precisão a velocidade média do veículo no momento do acidente fatal.

Inicialmente, a Polícia Militar chegou a informar que o motorista do veículo, que sobreviveu, seria um menor de idade, com 17 anos. Contudo, a assessoria de imprensa do HUT informou que ele teria nascido em abril de 1989, e, portanto, teria 27 anos. Para confirmar este dado, a reportagem entrou em contato com o hospital em que o jovem está internado, mas a atendente afirmou que não estava autorizada a fornecer informações sobre o paciente.

Por telefone, O DIA também tentou entrar em contato com a Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito, que possui os detalhes da ocorrência, mas nenhuma das ligações foi atendida.

  

O jovem Samuel Lima Filho, de 19 anos, morreu no acidente

Por: Cícero Portela
Mais sobre: