Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Jovem de 25 anos é assassinado na Vila Dilma Rousseff

Identificado apenas como Marcos Vinícius, o rapaz já teria passagens por assaltos e tráfico de drogas e a polícia acredita em execução.

15/08/2017 17:55

Um rapaz de 25 anos, identificado apenas como Marcos Vinícius e conhecido como “Neguinho do Esplanada”, foi assassinado a tiros por volta das 17h20min desta terça-feira (15) na Vila Dilma Rousseff, zona Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o rapaz teria sido morto em um acerto de contas por desafetos, uma vez que já era conhecido no mundo do crime e já estaria sofrendo ameaças.

“Ele já tinha passagens por tráfico de drogas e assaltos na região. Era bastante conhecido pela área por praticar roubos em várias modalidade e nós sabemos que ele tinha muitos desafetos, principalmente integrantes de grupos que brigam pelo controle do tráfico nessa parte da zona Norte”, relata o tenente Elivaldo Morais, do 13º BPM, que está no local aguardando a perícia da Delegacia de Homicídios e o IML.

O PM acrescentou ainda que Marcos Vinícius foi assassinado com um tiro disparado por suas costas na altura da orelha. Ele ainda teria tentado fugir dos suspeitos. já que populares o teria visto correndo pelas ruas da vila pouco antes de ser alvejado.

Policiais do 13º BPM fazem diligências na região à procura de suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. O caso vai seguir sob investigação da Delegacia de Homicídios.

Por: Maria Clara Estrêla
Mais sobre: