Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícia de Timon refaz os passos do jovem encontrado morto

Carro de Marco Antônio Oliveira foi visto cruzando ponte para Timon no dia de seu desaparecimento.

12/06/2017 08:01

Atualizada às 11h17min

O delegado Antônio Valente, titular da Delegacia de Homicídios de Timon, irá presidir o inquérito sobre a morte de Marco Antônio Oliveira. Ele disse que a investigação já está em andamento, procurando refazer os últimos passos da vítima.

Marco Antônio saiu de casa no dia 4 de junho, um domingo, por volta de 13h, dizendo que não demoraria. Segundo o delegado Valente, por volta das 14h30, o carro que Marco dirigia foi registrado pelas câmeras de segurança da Ponte Noronha Almeida, conhecida como Ponte Nova, seguindo em direção à cidade de Timon. Esta foi a última vez que se teve notícias de rapaz.

As imagens obtidas pelas câmeras da ponte serão analisadas para determinar se Marcos estava ou não sozinho no carro quando foi para a cidade vizinha. Para o delegado Valente, se Marcos tiver sido levado por outra pessoa até o local onde foram encontrados o carro e o corpo, esta outra pessoa provavelmente conhece bem a região.

As informações já apuradas pela Polícia Civil de Teresina também serão juntadas, já que se investigava o desaparecimento do rapaz.

De acordo com o relatório da Polícia Militar de Timon, o corpo de Marco estava a aproximadamente 30 metros do carro. O corpo ainda será oficialmente reconhecido através de uma análise da arcada dentária da vítima. Marco não teve o corpo carbonizado, mas o avançado estado de decomposição em que se encontra impossibilita o reconhecimento a olho nu. Óculos e sandálias da vítima foram encontrados no local. Um tio de Marco reconheceu o veículo que foi incendiado.


Policiais militares de Timon encontraram na noite de ontem um veículo completamente carbonizado em uma estrada próximo à cidade. Próximo ao veículo, os policiais encontram o corpo de um homem. De acordo com as informações do carro, o corpo pode ser do jovem Marco Antônio Oliveira, de Teresina, desaparecido mais de uma semana.

Marco Antônio Vieira está desaparecido desde o dia 2 de junho (Foto: Reprodução)

O veículo foi encontrado na BR 266. É um modelo VW Gol, de placa OUB 8059. Os policiais encontraram o carro por volta das 23h de ontem (11). As informações, modelo e placa, batem com as do carro que Marco Antônio dirigia ao sair de casa no dia 4 de junho. Desde esse dia, o jovem não mais foi visto.


Saiba mais:

Família procura jovem desaparecido há dois dias em Teresina 


A família de Marco Antônio Oliveira estava desde o dia 4 de junho promovendo uma campanha para encontrar o rapaz.

De acordo com informações da Polícia Militar de Timon, a confirmação sobre o corpo virá com a perícia, a ser realizada pelo Instituto Médico Legal (IML).


(Foto: Reprodução)

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: