Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mais dois homens são presos durante investigação da operação Andrômeda

Com os dois presos, os policiais apreenderam vários tabletes de maconha, balanças de precisão, dinheiro dois veículos e um carregador de pistola.

27/10/2017 15:00

Durante desdobramento das investigações da Operação Andrômeda, realizada por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), mais dois homens são presos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Os suspeitos foram identificados pela Polícia Civil como sendo Anderson Fabrício de Lonnes e Silva e Lucas Rafael Costa.

Segundo informações da Secretaria Estadual de Segurança, a investigação se deu em decorrência de informações obtidas no âmbito da operação Andrômeda, a maior que o Piauí já teve em termos de apreensões de entorpecentes. O flagrante ocorreu no condomínio Granada, localizado no Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina. De acordo com a Polícia, o apartamento teria sido alugado pelos suspeitos a fim de guardarem a droga que ambos vendiam em delivery.

Mais dois homens são detidos durante investigação da operação Andrômeda. (Foto: Divulgação/Depre)

Com os dois supostos envolvidos, os policiais apreenderam vários tabletes de maconha, balanças de precisão, dinheiro dois veículos e um carregador de pistola. Os veículos que também foram apreendidos com os suspeitos eram usados para fazer a entrega das drogas. 

O delegado Tales Gomes, que coordenou as investigações, destaca que parte da droga apreendida é do tipo Skank, um derivado da Cannabis Sativa que é 10 vezes mais potente do que a maconha comum. Segundo a Polícia, os suspeitos já possuem passagens pelo sistema prisional, Anderson tem outros dois processos por tráfico de drogas e Lucas Rafael por roubo.

Mais dois homens são detidos durante investigação da operação Andrômeda. (Foto: Divulgação/Depre)

Mais dois homens são detidos durante investigação da operação Andrômeda. (Foto: Divulgação/Depre)

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: