Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Motorista invade restaurante e deixa duas pessoas feridas em Parnaíba

O homem estava supostamente embriagado e teria dormido ao volante. Os feridos foram encaminhados para o hospital regional

07/09/2017 14:14

Um motorista supostamente embriagado quase provoca uma tragédia na manhã desta quinta-feira (07), na cidade de Parnaíba. O homem, que dirigia uma Frontier, perdeu o controle do veículo, arrastou duas motos e invadiu o Restaurante Mirante, deixando duas pessoas feridas.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, Major Rivelino de Moura, as informações são de que o motorista dormiu ao parar no semáforo que fica perto do restaurante. “Quando ele foi acordado pelas pessoas que estavam no local, acelerou o veículo e provocou o acidente”, disse o major.

As duas pessoas feridas estavam no restaurante. Um homem é cliente e o outro é funcionário. “O carro derrubou uma das colunas que sustentava o teto. A estrutura caiu por cima das vítimas”, informou o major Rivelino.

Os feridos foram levados para o hospital Dirceu Arcoverde com suspeita de fraturas pelo corpo. O motorista também foi encaminhado para a unidade de saúde. Ele sentia dores na coluna e na cabeça. “A Polícia Rodoviária Federal o acompanhou para tomar as medidas cabíveis, pois ele estava embriagado”, afirmou o comandante.

As motos que foram arrastadas pelo veículo eram de clientes do restaurante, sendo um deles o que ficou ferido. Ele tentava tirar a moto de baixo do carro, quando o teto caiu.

Mesmo com os ferimentos, nenhum dos envolvidos no acidente corre risco de morte.


Fotos: Darival Júnior/Parnaíba Por: Nayara Felizardo
Mais sobre: