Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Mulher é morta com cinco tiros na zona Norte de Teresina

A Polícia Militar tem a identidade de um suspeito do crime e iniciou diligências na área para tentar localizá-lo

23/08/2022 14:53

Uma mulher identificada como Verônica Félix Ribeiro, 23 anos, foi executada com vários disparos de arma de fogo no início da tarde desta terça-feira (23/08) na rua zero, no Bairro Monte Verde, na zona Norte de Teresina. Testemunhas afirmaram que ouviram pelo menos cinco tiros. 

De acordo com o sargento Matias, 13º Batalhão da Polícia Militar, os primeiros levantamentos apontam que se trata de um crime de execução. A Polícia Militar tem a identidade de um suspeito do crime e iniciou diligências na área para tentar localizá-lo. 

“Levantamos que ela estava em sua residência, recebeu uma ligação de um jovem de que o mesmo iria buscar ela em uma motocicleta. Só deu tempo dobrar aqui na esquina e o pessoal ouviu os disparos”, relatou o policial à O Dia Tv. 

Foto: Reprodução / redes sociais 

O sargento Matias revelou que o homem é o principal suspeito do crime. Os relatos de moradores dão conta que o criminoso levou o celular da vítima na fuga para dificultar o trabalho de investigação. 

A área foi isolada pela Polícia Militar. Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciou as investigações para entender a dinâmica e a motivação do crime. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. 

Outro caso

Esse é o segundo de execução de mulher em menos de 24 horas em Teresina. Na noite dessa segunda-feira (22/08), uma mulher identificada como Flávia Raiana dos Santos Assunção , de 28 anos, foi executada a tiros no bairro Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. O corpo da vítima, conhecida na região como "Corre Corre", foi encontrado por populares na manhã de hoje. 

Fonte: Com flash de Francisco Filho, O Dia Tv
Mais sobre: