Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Perseguição policial termina com tiros e um homem preso pela PM

O veículo dirigido pelo acusado, uma Hilux, estava registrado como roubado no último domingo (18).

21/06/2017 18:14

Na manhã de hoje (21), uma perseguição policial assustou motoristas nas zonas Sudeste e Sul de Teresina. Um homem, identificado apenas como Ângelo, deu início à perseguição após fugir de uma abordagem de policiais da Força Tática no bairro Parque Jurema, na zona Sudeste. Segundo informações do 6º Batalhão da Polícia Militar, o veículo dirigido pelo acusado, uma Hilux, estava registrado como roubado no último domingo (18). 

De acordo com o tenente Gomes, do 6º BPM, mesmo com os pneus estourados por tiros disparados pelos policiais, o homem continuou a fuga e só foi recapturado ao se ver sem saída em um semáforo no bairro Lourival Parente. “Ele só parou porque, no sinal havia um ônibus parado e do outro lado vinha um carro, e não tinha por onde ele passar”, relata o policial.

O proprietário do veículo esteve no local em que o veículo foi interceptado, em ação coordenada pelos policiais do 6º BPM e 8º BPM e foi orientado a dirigir-se a Polinter, local para onde o veículo foi encaminhado. Já o acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais. 

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: