Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Polícial Militar do Maranhão é assaltado e tem arma roubada

PM foi abordado por trio de assaltantes em um automóvel; além da pistola .40, bandidos levaram ainda a motocicleta do policial.

28/09/2017 09:49

Um policial militar teve sua arma de fogo roubada durante um assalto na região do bairro Pedra Mole, na zona Leste de Teresina. O policial teve ainda a motocicleta levada pelos assaltantes. Ninguém foi preso.

O PM foi abordado quando chegava em uma casa localizada no bairro Pedra Mole. Segundo informações do major Nivaldo Santos, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, eram três homens em um automóvel modelo Siena, de cor vermelha.

“Quando ele chegou, se deparou com um carro com três elementos”, relata o major. Os assaltantes levaram a arma do policial, uma pistola .40, a motocicleta modelo Honda Bros (que está sem placa), e sua carteira. Um dos assaltantes subiu na moto, enquanto os outros fugiram no automóvel.

O major Nivaldo conta que viaturas do 5º BPM saíram em diligências para encontrar o carro suspeito ou a motocicleta roubada, mas até o momento ninguém foi preso. 

Edição: Nayara Felizardo
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: