Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

PRF prende irmãos acusados de matar professor a facadas

Crime aconteceu na cidade de São João da Varjota, no sábado; Suspeitos foram presos em Picos, embriagados e com lesões pelo corpo.

20/08/2017 14:29

Dois irmãos foram presos no início da noite de ontem (19) pela Polícia Rodoviária Federal, acusados de assassinar o professor Agnaldo Silvio Santos, ex-vice-prefeito de São João da Varjota. O crime aconteceu em um bar da cidade, por volta de 18h de sábado, quando houve um desentendimento. O professor foi morto a facadas.

Agnaldo Silvio era atualmente professor da rede estadual e foi vice-prefeito de São João da Varjota ao lado de Hélio Neri, entre 2005 e 2008. Também foi eleito vereador da cidade por duas vezes, e secretário de esporte e lazer.

Agente da PRF leva um dos acusados para a carceragem da Delegacia de Picos (Foto: PRF)

A vítima teria sofrido duas perfurações por faca na região do abdômen. Após o crime, os acusados foram atacados por pessoas que estavam no bar, e fugiram no sentido da cidade de Picos.

Segundo nota da PRF, os agentes fizeram diligências em busca do veículo utilizado pela dupla, um automóvel Fiat Strada de cor prata. Quando foram encontrados, os homens ainda exibiam sinais de embriaguez e diversos hematomas e escoriações.

Ainda segundo a PRF, a dupla confessou que havia participado de uma briga, e foram presos. Após a prisão, eles teriam sido reconhecidos por testemunhas que estavam no momento do assassinato de Agnaldo. Os irmãos foram levados para a delegacia de Picos.

Edição: Karliete Nunes
Por: Andrê Nascimento
Mais sobre: