Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Suspeitos de realizar assaltos na zona leste são baleados e capturados pela PM

Policiais da Força Tática relatam que os suspeitos tentaram fugir no momento em que avistaram a viatura, e teriam efetuado disparos contra a guarnição.

22/04/2017 13:40

Policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão efetuaram a prisão de dois homens suspeitos de realizar assaltos na zona leste de Teresina, na noite desta sexta-feira (21).

Segundo os policiais, a dupla estava numa motocicleta modelo Honda Biz de cor preta e, ao avistarem a viatura policial, tentaram empreender fuga. 

A equipe da Força Tática, então, iniciou uma perseguição aos suspeitos, que teriam efetuado disparos contra a viatura. Os policiais afirmam que revidaram o ataque e conseguiram "neutralizar" a dupla. Um dos suspeitos foi atingido de raspão na barriga e o outro no braço.

Em poder da dupla os policiais apreenderam um revólver calibre 38. "Desde cedo as viaturas da área do 5º Batalhão recebiam denúncias uma série de assaltos que estariam sendo realizados por elementos com características idênticas às desses que foram detidos", detalha um dos policiais militares que participou da ação.


Por: Cícero Portela
Mais sobre: