Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

'Cuidado no carnaval para não dar PT', diz o PMDB em post no Facebook

Imagem brinca com a expressão que designa 'perda total', em referência a sintomas causados pela ingestão de bebida alcoólica.

24/02/2017 15:27

Em uma publicação sobre o carnaval no Facebook, o PMDB ironizou o Partido dos Trabalhadores e fez uma brincadeira com a sigla "PT", que também é utilizada para se referir a sintomas causados pelo exagero na ingestão de bebidas alcoólicas.

Publicação do PMDB Nacional no Facebook ironiza o PT (Foto: Reprodução/Facebook)

O partido do presidente Michel Temer tem feito uma série de publicações nas quais elogia o governo do PMDB e critica as gestões petistas, especialmente do governo Dilma Rousseff.

No post, o partido dá uma série de dicas para "curtir o melhor da folia". Abaixo do texto, há uma imagem que afirma: "Cuidados no carnaval para não dar PT".

Em nota, o PT afirmou que o repúdio às postagens do PMDB "vêm dos próprios internautas".

"A quantidade de pessoas ironizando é maior do que as curtidas positivas. Credibilidade nunca foi o forte deles [PMDB]", afirmou o partido.

Em outra publicação, o PMDB faz uma comparação entre o governo Temer e o governo Dilma, utilizando-se de um meme que ficou famoso nas redes sociais. Até o ano passado, Temer era o vice-presidente da República, na chapa que elegeu Dilma para a Presidência.

De um lado da imagem, intitulado "Governo raiz", o partido afirma: "Inflação só cai; indústria se recupera; país tem novos parceiros; Brasil se fortalece; economia cresce", referindo-se ao governo do PMDB.

Já do outro lado, com o título "Governo ruim", o PMDB lista: "Inflação só aumentava; Petrobras quebrada; Brasil não crescia; Bolivariano; desemprego recorde", em referência ao governo Dilma Rousseff.

Em outra publicação, o PMDB compara o governo Temer com o governo Dilma e faz mais críticas ao PT (Foto: Reprodução/Facebook)

Fonte: G1
Mais sobre: