Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Fardados de carteiros, homens assaltam agência dos Correios em Piripiri

Funcionários e populares foram rendidos e trancados dentro de um banheiro da agência. Após o roubo, acusados fugiram em carro dos Correios.

19/06/2017 16:00

Uma agência dos Correios localizada no Centro da cidade de Piripiri, a cerca de 158km de Teresina, foi alvo da ação de assaltantes no início da manhã de hoje (19). Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, dois homens com uniformes de carteiro adentraram à agência por volta de 7h15 da manhã e renderam o vigilante, os funcionários e populares que se encontravam dentro da agência no momento da ação.

De acordo com o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar de Piripiri, major Erisvaldo Viana, os dois acusados, armados com pistola, trancaram os funcionários e os populares dentro de um banheiro da agência, enquanto o gerente foi rendido até às 8h da manhã, horário em que o cofre estava programado para abrir. 

Fardados de carteiros, homens assaltam agência dos Correios em Piripiri. (Foto: Reprodução/Piripiri Repórter)

Após obrigarem o gerente da agência a abrir o cofre e roubarem o dinheiro, os assaltantes fugiram em um carro dos Correios, que foi abandonado a dois quarteirões do local do crime. Segundo a Polícia Militar, após abondarem o carro dos Correios, os dois assaltantes fugiram em um veículo modelo HB20 de cor prata, com mais dois suspeitos que estava dando apoio a ação. 

A suspeita é de que os acusados teriam fugido utilizando a estrada que liga Piripiri ao município de Barras. A Polícia Militar encontra-se em diligência em busca dos suspeitos. A informação sobre a quantia que foi roubada pelos assaltantes ainda não foi repassada pela instituição para a Polícia Militar. A Polícia Federal fará a investigação sobre o caso.

Por: Nathalia Amaral
Mais sobre: