Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

No Piauí, Heloísa Helena defende cassação de Temer

Ex-senadora defendeu ainda novas eleições para escolha de presidente da República.

25/01/2017 07:29

A ex-senadora Heloísa Helena e a executiva nacional da Rede estiveram em Teresina nesta terça-feira (24) para discutir a estruturação política do partido e estabelecer as bases para eleições de 2018. Na ocasião, ela defendeu a convocação de novas eleições e pediu a cassação de Temer (PMDB). A visita faz parte da programação do partido neste ano, que consiste em reuniões com seus membros em vários estados brasileiros.

Nos encontros estão sendo discutidas algumas diretrizes do partido para elaborar, dessa forma, o programa a ser apresentado para as próximas eleições. Heloísa Helena afirmou que ainda não há nomes definidos para representar o partido na disputa, mas não descartou a possibilidade dela e de Marina Silva serem candidatas.

A ex-senadora Heloísa Helena, da Rede (Foto: Assis Fernandes / O DIA)

“Não existe ainda uma definição da candidatura de Marina Silva, mas todos nós entendemos a necessidade da construção de um programa que possa ser capitaneado por ela, superando a farsa da falsa polarização PT e PSDB”, explicou a ex-senadora.

A intenção de Heloísa Helena é conseguir aumentar o número de representantes do partido no legislativo estadual. “É muito importante para a Rede conseguir apresentar alternativas na perspectiva eleitoral em vários estados. Com certeza a democracia interna irá estabelecer bem os nomes nos estados”, afirmou.

A íntegra desta notícia está disponível na edição desta quarta-feira do jornal O DIA.

Fonte: Jornal O DIA
Por: Ithyara Borges
Mais sobre: