Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Pensando em 2018, PP leva tucanos e Elizeu Aguiar para o partido

Lideranças do PP buscam fortalecer o partido para as eleições de 2018. Filiações acontecem dia 20 de fevereiro

27/01/2017 08:07

O Partido Progressista (PP) confirmou a filiação de mais três nomes para compor os quadros da sigla. São eles: o ex-deputado federal Elizeu Aguiar; o secretário de Planejamento da Prefeitura de Teresina, Washington Bonfim; e Lucy Silveira, esposa do prefeito da capital, Firmino Filho (PSDB). A sigla, também, já havia informado sobre a filiação do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes. 

Primeira-dama de Teresina, Lucy Soares confirmou filiação ao PP (Foto: Divulgação) 

De acordo com o deputado Júlio Arcoverde, presidente do diretório estadual do partido, o partido tem conseguindo alcançar seus objetivos, que é de fortalecer a sigla com a filiação de líderes políticos. “O Partido Progressista conseguiu um crescimento significativo no Estado durante no ano de 2016 e a chegada desses quatro nomes engrandece ainda mais a força do PP no Piauí e, especialmente, na cidade de Teresina”. 

A pretensão do PP é aumentar as possibilidades do partido crescer ainda mais nas próximas eleições, com representantes na Assembleia Legislativa estadual e no Congresso. "É uma grande felicidade para o partido poder contar com a presença de todos eles nessa grande festa”, declarou Júlio Arcoverde. O partido irá promover no dia 20 de fevereiro um encontro para discutir os novos caminhos da sigla, visando às eleições de 2018, e formalizar a filiação de novos membros do partido.

Por: Ithyara Borges
Mais sobre: