Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Rejane Dias, Regina Souza ou Merlong poderão ser candidatos à PMT

Presidente do diretório municipal, Gilberto Paixão (PT), falou sobre as estratégias que vai utilizar para fortalecer o partido na Capital

06/05/2017 08:31

O presidente do diretório municipal do PT em Teresina, Gilberto Paixão (PT), falou sobre as estratégias que vai utilizar para fortalecer o partido na Capital, em busca de uma chapa majoritária para as eleições de 2020. Nomes como Rejane Dias, Regina Souza e Merlong Solano são os mais cogitados.


Foto: Elias Fontinele/ODIA

Segundo Gilberto Paixão, a primeira medida é iniciar um planejamento estratégico das ações, através de um recadastramento dos filiados. “Queremos fazer uma pesquisa de opinião para sabermos como anda o PT, se ele continua sendo o primeiro partido, saber como ele está sendo avaliado nas pesquisas de intenção de votos. A partir daí nós iremos saber que linhas políticas, que medidas devem ser adotadas para o futuro do partido”, disse o presidente.

Além disso, o PT pretende realizar uma campanha de filiação. “Sentimos a vontade do povo de querer ajudar, tanto no voto como com a filiação. O povo brasileiro tem sido solidário com quem luta”, acredita Paixão.

O ex-vereador ainda falou sobre a última eleição, quando não conseguiu se reeleger e comentou as disputas internas no partido. A entrevista completa foi publicada na edição do Fim de Semana do Jornal O DIA.

Por: Nayara Felizardo e Ithyara Borges
Mais sobre: