Portal O Dia - Notícias do Piauí, Teresina, Brasil e mundo

WhatsApp Facebook Twitter Telegram Messenger LinkedIn E-mail Gmail

Temer recebe alta de hospital em São Paulo, após cirurgia urológica

O presidente passou por avaliação médica pela manhã, mas o boletim médico ainda não foi divulgado.

15/12/2017 10:23

O presidente Michel Temer recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, onde estava internado depois de ter passado por uma pequena cirurgia urológica. O presidente passou por avaliação médica pela manhã, mas o boletim médico ainda não foi divulgado.

Temer saiu do hospital por volta de 11h e retorna para Brasília ainda hoje. Em sua agenda consta que ele não tem compromissos oficiais para esta sexta-feira, mas há a previsão de ele dê posse mais tarde ao novo ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun.

O presidente foi submetido a uma intervenção cirúrgica de pequeno porte - uretrotomia interna -, realizada sem intercorrências, na tarde de quarta-feira (13), no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista.

Ele foi internado no início da tarde de quarta com um quadro de dificuldade urinária e diagnóstico de estreitamento uretral, segundo boletim médico.

Desde o dia da internação o hospital já havia anunciado que o tempo de recuperação seria de até 48 horas. O presidente foi sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas por Roberto Kalil Filho e Miguel Srougi.

Fonte: Agência Brasil
Edição: Maria Claudia
Por: Débora Brito
Mais sobre: